Saúde Mental 1 ano atrás

Diagnóstico socioeconômico e de saúde dos servidores da Fundação Municipal de Saúde – FMS

por Guilherme Araujo em 20 de abril de 2022

O Setor de Apoio ao Servidor convida para participar desta pesquisa, que tem por objetivo avaliar as condições socioeconômicas e de saúde dos servidores da Fundação Municipal de Saúde – FMS. Para pautar as atividades do setor, elaboramos um diagnóstico socioeconômico/saúde, o mesmo servirá de ferramenta para planejar estratégias de apoio e cuidado com o servidor. O Setor de Apoio ao Servidor foi implementado em novembro de 2021, com o objetivo de cuidar da saúde e qualidade de vida dos servidores da Fundação Municipal de Saúde, realizando para isso atendimentos técnicos e atividades de prevenção e promoção à saúde, além da qualidade de vida no trabalho. É composto por equipe multidisciplinar formada por Assistente Administrativo, Assistente Social, Educadores Físicos, Enfermeira, Fisioterapeuta e Médica.

Através da análise desses dados, pretende-se estimular hábitos de vida saudáveis, melhorar a qualidade de vida do servidor, estimular o desenvolvimento de locais de trabalho saudáveis e seguros, reduzir os índices de absenteísmo e melhorar as condições de saúde dos servidores.
Este questionário consiste de 51 perguntas que podem ser respondidas em aproximadamente 10 minutos.
A sua participação na pesquisa se dá através da plataforma Formulários Google, os dados serão tratados de maneira sigilosa e é fundamental para o planejamento das ações do setor.

photo_camera Galeria de fotos:

Secured By miniOrange