Inscrição 1 ano atrás

Saúde: Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação de médicos

por Guilherme Araujo em 27 de maio de 2022

Publicado por imprensa em Quinta-feira – 26/05/2022 – 16:23

por Josué Teixeira
A carga horária diária varia de acordo com a vaga sendo: 04 horas (20 horas semanais),  08 horas (40 horas semanais), 06 horas (meio plantão) e 12 horas (plantão).

A Prefeitura de Ponta Grossa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de médicos. O edital prevê a contratação de quatro profissionais, além da formação de cadastro de reserva.
As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Fundação Municipal de Saúde (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/abertura-de-processo-seletivo-simplifi…) até o dia 14 de junho.
“A contratação de médicos é essencial para que possamos fortalecer o nosso sistema de saúde e ampliar o suporte dedicado à nossa população. Por isso, além deste processo seletivo, também já estamos trabalhando na melhoria dos nossos estabelecimentos de saúde e avaliando a implementação de outras estratégias para garantir um atendimento com cada vez mais qualidade para as famílias de Ponta Grossa e da forma  como elas merecem, com dedicação, agilidade e eficiência”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde a contratação terá a duração de até seis meses em regime CLT,  podendo ser prorrogada por igual período.

photo_camera Galeria de fotos: