Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

por Guilherme Araujo em 25 de março de 2022

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o setor de Apoio ao Servidor da FMS, tem desenvolvido atividades focando nesse público. Vale destacar que atualmente cerca de 76% dos servidores da FMS, são mulheres!
Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, ACS, ACE, Auxiliares de Enfermagem, Médicas, Assistentes Administrativas, Gestoras, Zeladoras…enfim, mulheres guerreiras que além dos papéis sociais, mãe, esposa, filha, assumem com muita dedicação o cuidado com a saúde da nossa população.

O Setor de Apoio ao Servidor, que teve sua instituição em novembro de 2021, tendo como intuito propor atividades multidisciplinares nas áreas de prevenção e promoção da saúde e da qualidade de vida no trabalho, com vistas a um ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, visando a atenção integral da saúde do servidor público da Fundação Municipal de Saúde.

Confiram abaixo as datas e fotos das atividades realizadas:

09/03/2022 – Entrega de lembrancinhas para 150 servidoras;

17/03/2022 – Oficinas com roda de conversa, confeção de artesanato e sorteio de brindes para 12 Agentes Comunitárias de Saúde;

21/03/2022 – Curso de auto maquiagem para 12 Servidoras;

24/03/2022 – Oficinas com roda de conversa, confecção de artesanato e sorteio de brindes para 12 Enfermeiras;

30/03/2022 – Palestra sobre Defesa Pessoal em Pareceria com a Secretaria Municipal de Esportes, para 160 Servidoras;

31/03/2021 – Oficinas com roda de conversa, confeção de artesanato e sorteio de brindes para 12 Técnicas de Enfermagem.

link do post sobre a palestra de defesa pessoal: https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/palestra-defesa-pessoal/

Parcerias: Andressa Lima Hair & Make up studio; Divas Estética Beleza e Ensino; Nicole Pimentel Esteticista Cosmetóloga;
 Beatriz Cardoso Esteticista Cosmetóloga; Secretaria Municipal de Esportes.

photo_camera Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange